Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 9461

Analista de Suporte ao Cliente II em Londrina - PR

Irá gerir as demandas relativas a atendimento e fornecer recomendações para melhorar os níveis de serviço e produtividade, garantindo a satisfação do cliente. Utilizar dados de relatórios, pesquisas e registros de reclamações para desenvolver estratégias e técnicas para melhorar a efetividade da empresa. Contato direto com o cliente para o auxiliar na solução de problemas com foco principal na satisfação dos clientes. Atuação direta com clientes estratégicos de cada seguimento.

Cargo:Analista de Suporte ao Cliente II
Área profissional:Administrativo
Carga-horária:Segunda a Sexta-Feira das 08h00 às 17h30.
Benefícios:Salário + Benefícios.

Requisitos

Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia e áreas a fins.

Desejável Pós-Graduação em Logística.

Inglês Intermediário.

Experiência em Planejamento e/ou Novos Projetos.

Pacote Office intermediário.

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

compartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga